Acidente entre carro e ônibus que seguia da Capital para Corumbá acaba com uma pessoa morta

Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (29) após o carro que ela conduzia bater de frente em um ônibus. O Acidente ocorreu por volta das 0h20 (de MS), na altura do quilômetro 375, da BR-262, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. Segundo registro da Polícia Civil, o carro seguia no sentido Terenos-Campo […]

Comentar
Compartilhar
29 out 2016 Por G1 16h31
Ônibus seguia de Campo Grande para Corumbá

Ônibus seguia de Campo Grande para Corumbá

Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (29) após o carro que ela conduzia bater de frente em um ônibus. O Acidente ocorreu por volta das 0h20 (de MS), na altura do quilômetro 375, da BR-262, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande.

Segundo registro da Polícia Civil, o carro seguia no sentido Terenos-Campo Grande, quando colidiu com o ônibus de transporte intermunicipal que seguia no sentido contrário. O motorista do ônibus disse à polícia que o automóvel invadiu sua pista e que ele teria tentado evitar a colisão, mas não conseguiu.

Em razão da violência do impacto, o carro pegou fogo. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local o corpo da vítima já estava carbonizado. Já o motorista do ônibus sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido no local pelos bombeiros.

Equipes da Polícia Civil e da perícia também estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da região central de Campo Grande (Depac Centro) como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Mato Grosso do Sul (Imol).

Colunas

Contraponto