Acusado de furar bloqueio policial na BR-262 é preso pela PM em Corumbá

Corumbá (MS)- Um homem de 30 anos acusado de ter furado o bloqueio realizado pela Polícia Rodoviária Federal, próximo a ponte sobre o rio Paraguai, foi preso por policiais militares da noite desta terça-feira (25), quando tentava invadir uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com relatório policial, o autor possui uma […]

Comentar
Compartilhar
26 out 2016 Por Erik Silva 7h14
autor de 30 anos possui extensa ficha criminal e foi preso por policiais militares em Corumbá / Foto: Divulgação 6º BPM

Autor de 30 anos possui extensa ficha criminal e foi preso por policiais militares em Corumbá / Foto: Divulgação 6º BPM

Corumbá (MS)- Um homem de 30 anos acusado de ter furado o bloqueio realizado pela Polícia Rodoviária Federal, próximo a ponte sobre o rio Paraguai, foi preso por policiais militares da noite desta terça-feira (25), quando tentava invadir uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com relatório policial, o autor possui uma extensa ficha criminal e foi identificado como Frank Rodrigues de Brito, conhecido como “Pantera”, ele estava ferido na cabeça e alegou a conhecidos que o ferimento teria sido ocasionado ao se envolver em uma ocorrência com a PRF.

A assessoria de comunicação do 6º BPM, informou que ao chegarem no local, “Pantera” ainda tentou fugir e invadiu o quintal de uma residência. A ocorrência foi realizada com cuidado já que se tratava de um indivíduo de alta periculosidade e no local havia uma grande aglomeração de pessoas.

Os policiais tinham o conhecimento de que um comparsa do autor reside nas proximidades e possivelmente poderia estar em busca de ajuda. Um cerco foi realizado na área para evitar a fuga do suspeito e Frank acabou preso após policiais o encontrarem escondido em uma área escura no quintal de uma residência.

A ex-mulher do autor que também mora nas proximidades relatou aos policiais que ele teria ido até sua residência em busca de abrigo e ainda a ameaçou de morte. O rapaz foi detido e relatou aos policiais que teria pego uma carona para chegar até a cidade. Ele foi conduzido ao plantão da pronto-socorro onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

 

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto