Acusado de furtar bicicleta é detido após ser reconhecido por amigo da vítima

Corumbá (MS)- Um homem de 36 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (12), acusado de ter furtado uma bicicleta no dia 09/10. Segundo relatório policial, a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pela Rua Edu Rocha, informando que teve sua bicicleta furtada, mas que seu vizinho teria visto o autor […]

Comentar
Compartilhar
13 out 2016 Por Erik Silva 7h39

Corumbá (MS)- Um homem de 36 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (12), acusado de ter furtado uma bicicleta no dia 09/10. Segundo relatório policial, a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pela Rua Edu Rocha, informando que teve sua bicicleta furtada, mas que seu vizinho teria visto o autor que segundo ele, é visto frequentemente passando na região e momentos antes viu o suspeito novamente no local.

Em posse das características do rapaz os policiais tiveram êxito em localiza-lo e a testemunha o reconheceu sem sombras de dúvidas. Diante dos fatos, vítima e o suspeito foram conduzidos ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto