Adolescente de 13 anos confessa que matou a mãe com tiro na nuca

  Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil após confessar ter matado a mãe com um tiro na nuca, na manhã de hoje, enquanto ambos aguardavam o ônibus do transporte escolar na zona rural de Coxim – município localizado a 260 km de Campo Grande. No início, a suspeita […]

Comentar
Compartilhar
05 nov 2016 Por Campo Grande News 9h01

 

Arma utilizada no crime foi encontrada próximo a uma cerca / Foto: Maikon Leal

Arma utilizada no crime foi encontrada próximo a uma cerca / Foto: Maikon Leal

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil após confessar ter matado a mãe com um tiro na nuca, na manhã de hoje, enquanto ambos aguardavam o ônibus do transporte escolar na zona rural de Coxim – município localizado a 260 km de Campo Grande.

No início, a suspeita era de que o disparo tinha sido feito de um caminhão que passou próximo a vítima, entretanto, depois foi descoberto que, quem atirou contra a mulher de 33 anos, foi o filho. Ele usou a arma do pai, uma garrucha calibre 22 que o garoto pegou escondido no guarda-roupas.

A mulher chegou a ser socorrida pelo marido, que foi avisado sobre o ferimento da mãe pelo filho de 13 anos. Corpo de Bombeiros também socorreu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o site Coxim Agora, a versão do garoto de que um caminhão passou atirando logo foi descartada, sendo que adolescente acabou revelando que atirou na mãe após uma discussão enquanto aguardava o ônibus. Na noite anterior, os pais dele haviam tido uma séria conversa com eles sobre as notas escolares.

Além disso, o pai do garoto, que tem 35 anos, vai responder por porte ilegal de arma de fogo, já que além da garrucha – que foi encontrada abandona a cerca de 60 metros da casa da família – ele também guardava três espingardas calibre 0.20 e 0.44.

img_0415

Na casa do adolescente policiais encontraram mais três armas de fogo que seriam do pai do autor

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto