Adolescente de 13 anos procura batalhão da PM e denuncia o próprio pai por ameaça

Corumbá (MS)- Uma adolescente de 13 anos procurou ajuda no Batalhão da Polícia Militar na noite deste domingo (30), onde denunciou o próprio pai por violência doméstica. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 6º BPM, uma guarnição deslocou até a rua Cuiabá, no centro, onde a mãe da menina que possui uma medida […]

Comentar
Compartilhar
31 out 2016 Por Erik Silva 6h46

Intermitente3Corumbá (MS)- Uma adolescente de 13 anos procurou ajuda no Batalhão da Polícia Militar na noite deste domingo (30), onde denunciou o próprio pai por violência doméstica. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 6º BPM, uma guarnição deslocou até a rua Cuiabá, no centro, onde a mãe da menina que possui uma medida protetiva contra o autor, também está sendo ameaçada.

A mãe relatou que estava sentada com a filha na frente de casa quando o autor chegou, segundo ela, neste momento uma viatura da Polícia Militar teria passado no local, porém, o homem teria ameaça “passar a faca” na menina caso ela chamasse a Polícia. Ao visualizar a guarnição o homem teria adentrado em uma residência vizinha e recebeu ordem de saor para fora e obedeceu.

O autor de 33 anos foi detido e encaminhado ao plantão da 1ª DPC de Corumbá

Colunas

Contraponto