Adolescente de 15 anos é apreendido após agredir idosa durante roubo

Corumbá (MS)- Uma idosa de 69 anos de idade foi covardemente agredida por um adolescente de 15 anos, durante um roubo que ocorreu na manhã desta quarta-feira na rua Edu Rocha no bairro Nova Corumbá. De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada por populares e encontrou a vítima sentada no chão e […]

Comentar
Compartilhar
19 out 2016 Por Erik Silva 14h45
Adolescente agrediu idosa com socos e empurrões para roubar uma bolsa

Adolescente agrediu idosa com socos e empurrões para roubar uma bolsa

Corumbá (MS)- Uma idosa de 69 anos de idade foi covardemente agredida por um adolescente de 15 anos, durante um roubo que ocorreu na manhã desta quarta-feira na rua Edu Rocha no bairro Nova Corumbá. De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada por populares e encontrou a vítima sentada no chão e chorando, ela informou que estava à caminho de casa quando um jovem teria passado por ela em uma bicicleta e puxado a sua bolsa.

Como a senhora reagiu, o autor teria a agredido com socos e empurrões até conseguir pegar a bolsa e fugir. A mulher foi amparada por populares até a chegada da guarnição, uma testemunha que presenciou o fato disse saber onde o autor morava e de posse das informações a guarnição se deslocou até o endereço onde conversou com o pai do adolescente que permitiu a entrada dos policiais na residência.

O adolescente foi encontrado no interior do imóvel e de imediato confessou a autoria do roubo bem como entregou os pertences subtraídos da vítima. Diante dos fatos ele foi conduzido para Delegacia de atendimento a infância, juventude e Idoso e a vítima conduzida para atendimento no pronto-socorro de Corumbá.

Colunas

Contraponto