Adolescente de 17 anos é apreendido por roubo de bicicleta

Corumbá (MS)- Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (7), depois de ter praticado na companhia de outros três indivíduos de um roubo a dois jovens no bairro Maria Leite. De acordo com o relatório policial, as vítimas que estudam em um colégio na Avenida Nossa Senhora da Candelária, estavam próximos […]

Comentar
Compartilhar
08 out 2016 Por Erik Silva 9h52

Intermitente3Corumbá (MS)- Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (7), depois de ter praticado na companhia de outros três indivíduos de um roubo a dois jovens no bairro Maria Leite. De acordo com o relatório policial, as vítimas que estudam em um colégio na Avenida Nossa Senhora da Candelária, estavam próximos a escola quando foram abordados pelo grupo que tomaram as duas bicicletas.

A guarnição recebeu as informações referente as características físicas dos autores e em rondas pelo conjunto Padre Ernesto Sassida, visualizaram um suspeito com as mesmas características. As vítimas reconheceram o adolescente como sendo um dos autores e diante dos fatos, foram encaminhados ao plantão da Daiji em Corumbá, onde o caso foi registrado.

Colunas

Contraponto