Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta após tentar fugir da PM

Corumbá (MS)- Um adolescente de 16 anos foi flagrado por policiais militares dirigindo uma motocicleta na rua Edu Rocha, no Centro. A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando desconfiou do veículo que seguia no sentido contrário e transportava um passageiro sem capacete. Foi realizado o acompanhamento tático do indivíduo que desobedeceu por diversas vezes as […]

Comentar
Compartilhar
08 set 2016 Por Erik Silva 9h15

Intermitente3Corumbá (MS)- Um adolescente de 16 anos foi flagrado por policiais militares dirigindo uma motocicleta na rua Edu Rocha, no Centro. A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando desconfiou do veículo que seguia no sentido contrário e transportava um passageiro sem capacete.

Foi realizado o acompanhamento tático do indivíduo que desobedeceu por diversas vezes as ordens de parada emitida pela guarnição. O condutor ainda teria trafegado em alta velocidade, desobedecendo a sinalização de trânsito e conduzindo na contramão, a dupla acabou sendo alcançada e abordados na rua Gonçalves Dias entre José Fragelli e Marechal Deodoro, onde se verificou que o condutor de 16 anos, além de não possuir habilitação, não portava os documentos como RG e CRLV do veículo.

Durante revista pessoal aos suspeitos nada de ilícito foi encontrado e diante dos fatos ambos foram conduzidos até o plantão da 1ª DPC de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis.

Colunas

Contraponto