Adolescente fratura a perna após levar coice de um cavalo na região do Paiaguás

Corumbá (MS)- No início da manhã desta quarta-feira (2), a central de operações do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para prestar socorro a duas pessoas na região do Paiaguás. Os militares seguiram de barco até o porto Cedrinho onde prestou socorro a um senhor de 67 anos, muito debilitado com dores pelo corpo, vômitos […]

Comentar
Compartilhar
03 nov 2016 Por Erik Silva 8h28
Resgate foi realizado de barco e durou cerca de seis horas

Resgate foi realizado de barco e durou cerca de seis horas

Corumbá (MS)- No início da manhã desta quarta-feira (2), a central de operações do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para prestar socorro a duas pessoas na região do Paiaguás. Os militares seguiram de barco até o porto Cedrinho onde prestou socorro a um senhor de 67 anos, muito debilitado com dores pelo corpo, vômitos e febre intensa.

Também foi socorrido um adolescente de 13 anos com fratura na perna direita, ocasionada por um coice de cavalo. O resgate durou cerca de seis horas e de acordo com a guarnição a grande dificuldade no resgate foi a dificuldade de navegação na região do Taquari devido ao assoreamento, além da chuva forte durante o trajeto. As vítimas foram encaminhadas para atendimento no pronto-socorro de Corumbá.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto