Adolescentes de 13 e 14 anos são flagrados transportando arma de fogo

Corumbá (MS)- Dois adolescentes de 13 e 14 anos, foram flagrados por policiais militares na noite desta terça-feira (27), transportando uma arma de fogo de fabricação artesanal, dentro de uma mochila. O fato ocorreu por volta das 22h40 no bairro Vila Mamona onde a guarnição desconfiou da atitude de dois indivíduos que carregavam uma mochila […]

Comentar
Compartilhar
28 set 2016 Por Erik Silva 8h56
Adolescentes têm 13 e 14 anos e disseram que levariam a arma para consertar

Adolescentes têm 13 e 14 anos e disseram que levariam a arma para consertar

Corumbá (MS)- Dois adolescentes de 13 e 14 anos, foram flagrados por policiais militares na noite desta terça-feira (27), transportando uma arma de fogo de fabricação artesanal, dentro de uma mochila. O fato ocorreu por volta das 22h40 no bairro Vila Mamona onde a guarnição desconfiou da atitude de dois indivíduos que carregavam uma mochila preta, e que, ao avistar a presença da viatura tentaram empreender fuga.

Os policiais tiveram êxito em conseguir abordar a dupla e ao realizarem revista pessoal aos suspeitos, acabaram encontrando no interior da mochila uma arma de fogo com cabo de madeira e sem o ferrolho. Questionados a respeito do fato, o adolescente de 13 anos confessou que ambos estariam levando a arma para conserta-la, pois estaria com defeito.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto