Ao dar banho, mãe descobre que menino foi estuprado pelo namorado da avó

Ele foi preso em flagrante

Comentar
Compartilhar
16 nov 2016 Por Midiamax 11h07

políciaNa segunda-feira (14), um menino de apenas 4 anos foi vítima de estupro pelo namorado da avó, um homem de 33 anos. Os familiares passaram o dia juntos na casa em que a vítima mora com os pais, na Vila Fernanda em Campo Grande, e a mãe descobriu o crime ao dar banho no filho.

Segundo a polícia, a avó e o namorado foram até a casa visitar o casal, ambos de 26 anos, e as crianças, a vítima e um outro neto mais novo. Quando foram embora, a mãe foi dar banho no menino e percebeu que ele tinha um sangramento nas partes íntimas.

A mulher levou a criança no posto de saúde e o médico contou para a mãe que desconfiava de estupro. A mãe conversou com o menino e ele acabou revelando que o namorado da avó tinha usado as mãos para abusar sexualmente dele, consumando a conjunção carnal.

Foi feito exame de corpo de delito e o autor do crime foi localizado e preso em flagrante. Apesar do crime ter sido confirmado, há informação de que o agressor teria sido solto no dia seguinte pela Justiça, na audiência de custódia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

 

Colunas

Contraponto