Ao se deslocar para abastecer viatura, PM prende dupla com arma de fogo no Maria Leite

Corumbá (MS)-  Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar na tarde deste domingo (25), quando os policiais que se deslocavam do município de Ladário para abastecer a viatura, desconfiaram da atitude dos dois indivíduos que estavam em uma motocicleta no bairro Maria Leite. A […]

Comentar
Compartilhar
26 set 2016 Por Erik Silva 10h53
Dupla foi detida junto com arma de fogo municiada

Dupla foi detida junto com arma de fogo municiada

Corumbá (MS)-  Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar na tarde deste domingo (25), quando os policiais que se deslocavam do município de Ladário para abastecer a viatura, desconfiaram da atitude dos dois indivíduos que estavam em uma motocicleta no bairro Maria Leite. A dupla desobedeceu às ordens de parada e tentaram empreender fuga, mas acabaram abordados pelos militares.

Durante revista pessoal aos suspeitos, foi encontrado na cintura do jovem de 18 anos um revólver calibre 22 com seis munições intactas. O adolescente de 17 anos conduzia o veículo sem possuir CNH, os autores foram detidos e conduzidos junto com o veículo e a arma de fogo até o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto