Após denúncia, PMs surpreendem grupo que vendia entorpecentes na feira do Maria Leite

Corumbá (MS)- Uma denúncia feita por populares na noite deste Sábado (22), levou policiais militares a efetuar a prisão de três indivíduos acusados de comercializar entorpecentes nas proximidades da feira livre realizada no bairro Maria Leite. Segundo informações da PM, populares reclamavam do forte odor exalado pelo consumo da droga realizado por dependentes no local. […]

Comentar
Compartilhar
24 out 2016 Por Erik Silva 6h55

Corumbá (MS)- Uma denúncia feita por populares na noite deste Sábado (22), levou policiais militares a efetuar a prisão de três indivíduos acusados de comercializar entorpecentes nas proximidades da feira livre realizada no bairro Maria Leite. Segundo informações da PM, populares reclamavam do forte odor exalado pelo consumo da droga realizado por dependentes no local.

Os policiais montaram um cerco e chegaram até o cruzamento das ruas Sargento Aquino e São Judas Tadeu sem serem percebidos pelos autores. No momento da abordagem os policiais encontraram em poder de um indivíduo de 19 anos uma trouxinha de maconha e outros sete papelotes próximo a ele. No bolso de outro individuo de 20 anos, foi encontrado certa quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até o plantão da 1ª DPC de Corumbá.

Colunas

Contraponto