Após desviar de buraco corsa bate de frente com Santana e deixa duas pessoas feridas

Corumbá (MS)- O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quinta-feira (22), para atender as vítimas de um acidente de trânsito que ocorreu na rua Nossa Senhora das Mercês no bairro Maria Leite. No local a guarnição prestou os primeiros atendimentos a um senhor de 44 anos que conduzia um Santana, e apresentava um […]

Comentar
Compartilhar
23 set 2016 Por Erik Silva 8h35
De acordo com um dos motoristas, a colisão ocorreu quando ele tentou desviar de um buraco

De acordo com um dos motoristas, a colisão ocorreu quando ele tentou desviar de um buraco

Corumbá (MS)- O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quinta-feira (22), para atender as vítimas de um acidente de trânsito que ocorreu na rua Nossa Senhora das Mercês no bairro Maria Leite. No local a guarnição prestou os primeiros atendimentos a um senhor de 44 anos que conduzia um Santana, e apresentava um corte no joelho esquerdo além da suspeita de fraturar o braço esquerdo.

O condutor do Corsa, também apresentava um corte no profundo no joelho direito e se queixava de fortes dores na coluna. Os dois foram conduzidos para atendimento médico no pronto-socorro municipal e segundo o motorista do Corsa, a colisão ocorreu no momento em que ele tentou desviar de um buraco na via e teria invadido a pista no sentido contrário.

Colunas

Contraponto