Após roubo, autores de 22 e 15 anos são detidos com arma de fogo pela PM

Corumbá (MS)- Dois indivíduos de 22 e 15 anos de idade foram detidos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (21), logo após terem participado de um roubo nas proximidades de um colégio estadual no bairro Popular Nova. De acordo com o relatório policial, a vítima repassou que foi abordada por dois rapazes que estavam […]

Comentar
Compartilhar
22 out 2016 Por Erik Silva 9h08
Dupla foi presa com arma de fogo no bairro Aeroporto / Foto: Divulgação 6º BPM

Dupla foi presa com arma de fogo no bairro Aeroporto / Foto: Divulgação 6º BPM

Corumbá (MS)- Dois indivíduos de 22 e 15 anos de idade foram detidos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (21), logo após terem participado de um roubo nas proximidades de um colégio estadual no bairro Popular Nova. De acordo com o relatório policial, a vítima repassou que foi abordada por dois rapazes que estavam em bicicletas e de posse das características físicas dos autores, uma guarnição do GETAM teve êxito em localiza-los no bairro Aeroporto.

Ao perceberem a presença da viatura e que seriam abordados, um deles adentrou uma residência e o outro seguiu em direção em direção à Rua Duque de Caxias e acabou sendo abordado. O proprietário da casa invadida pelo outro autor autorizou a entrada da equipe policial alegando não conhecer o invasor que também foi detido.

No momento da abordagem o policial viu quando o rapaz jogou uma arma atrás de uma geladeira velha, em revista pessoal ainda teria sido encontrado no bolso do autor duas munições intactas. A arma de fogo (uma garrucha), foi apreendida e encaminhada juntamente com os autores até o plantão da 1ª DPC em Corumbá.

Colunas

Contraponto