Após votar, Paulo Duarte fala em dever cumprido e afirma acreditar na reeleição

Corumbá (MS)- O atual prefeito de Corumbá e candidato a reeleição, Paulo Duarte (PDT) compareceu por volta das 09h12 da manhã na sessão eleitoral situada no ginásio do Corumbaense, para votar. Acompanhado da esposa, Maria Clara Scardini, da Mãe e da candidata a vice-prefeita Marcia Rolon, Duarte se mostrou confiante em um resultado positivo neste […]

Comentar
Compartilhar
02 out 2016 Por Erik Silva 11h18
Paulo Duarte votou pela manhã no Corumbaense / Fotos: Erik Silva

Paulo Duarte votou pela manhã no Corumbaense / Fotos: Erik Silva

Corumbá (MS)- O atual prefeito de Corumbá e candidato a reeleição, Paulo Duarte (PDT) compareceu por volta das 09h12 da manhã na sessão eleitoral situada no ginásio do Corumbaense, para votar. Acompanhado da esposa, Maria Clara Scardini, da Mãe e da candidata a vice-prefeita Marcia Rolon, Duarte se mostrou confiante em um resultado positivo neste domingo.

Duarte se disse confiante na reeleição

Acompanhado da candidata a vice, Duarte se disse confiante na reeleição

“O sentimento é do dever cumprido não só de uma campanha feita com muito respeito a população ao longo de toda caminhada, nossa coligação não teve de conceder nenhum direito de resposta sinal de uma campanha feita a base de propostas, uma campanha que tivemos ai um projeto onde mostramos o que foi feito nesses três anos e meio e também propostas para os próximos quatro anos, mas acima de tudo um sentimento de gratidão para com a população, a toda nossa equipe a vice, Márcia Rolon, a minha família que esteve comigo em todos os momentos”, disse.

Duarte ainda agradeceu a espontaneidade de pessoas que abraçaram sua campanha e ressaltou as convicções da democracia, e com otimismo disse acreditar na expectativa da sua reeleição. “Agora de forma democrática e respeitosa, vamos aguardar o resultado da livre manifestação do povo corumbaense para nossa cidade e acima de tudo para democracia. A expectativa de todos os números, pelo menos até agora foram publicados que nos dão essa vantagem, mas claro a gente sempre respeitando o desejo da população, mas estamos otimista em relação ao resultado, pela campanha que fizemos com as manifestações positivas da população e também pela nossa caminhada nesses pouco mais de três anos e meio e de tudo aquilo que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo”, concluiu.

Paulo Duarte informou que deve ainda visitar algumas sessões eleitorais e vai aguardar o resultado da apuração em casa na companhia de familiares.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto