Atletas de Corumbá podem se inscrever no Pantanal Extremo a partir de segunda

Corumbá (MS)- As inscrições para a quarta edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura serão abertas na próxima segunda-feira, 26 de setembro, exclusivamente para atletas da região de Corumbá. É o que informa a organização da competição que já se tornou o maior evento de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne […]

Comentar
Compartilhar
23 set 2016 Por Erik Silva 10h12
Incrições estarão abertas à partir das 13 horas / Foto: Arquivo Folha

Atletas de Corumbá poderão se inscrever pessoalmente, a partir de segunda-feira, 26, na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec)

Corumbá (MS)- As inscrições para a quarta edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura serão abertas na próxima segunda-feira, 26 de setembro, exclusivamente para atletas da região de Corumbá. É o que informa a organização da competição que já se tornou o maior evento de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais.

Este ano o Pantanal Extremo acontece no período de 25 a 27 de novembro nas modalidades de Corrida de Trilha, Mountain Bike, Stand Up Paddle e Maratona Aquática. As inscrições para o público geral vão de 1 a 15 de outubro, e serão disponibilizadas no site oficial www.pantanalextremo.com.br.

No entanto, para atender os corumbaenses, a Prefeitura de Corumbá antecipou as inscrições para atletas da terra e todos poderão se inscrever pessoalmente, a partir de segunda-feira, 26, na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, centro.

Estas inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro e as vagas são limitadas: 100 para Corrida de Trilha; 150 para Mountain Bike; 30 para Maratona Aquática, e 30 para Stand Up Paddle. Os interessados deverão apresentar um documento com foto e preencher a ficha de inscrição pessoalmente.

Outra novidade é que a taxa terá um valor especial. Quem não conseguir se inscrever neste período, ainda terá a chance de fazer pela Internet, de 1 a 15 de outubro.

Além disso, para este ano, a Prefeitura abriu vagas também para crianças que frequentam escolas de outras redes de ensino, para participar do Extreminho, na modalidade de Corrida de Trilha. Como se sabe, a competição até o ano passado contava apenas com alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme).

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto