Bandido é preso por policiais de folga no Maria Leite

Corumbá (MS)-  Dois policiais militares que estavam de folga prenderam um indivíduo de 20 anos, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Maria Leite. O criminoso que estava armado com um revólver calibre 38, foi abordado pelos militares que chegavam de viagem e passavam pelo bairro Maria Leite quando visualizaram o individuo armado. De acordo com […]

Comentar
Compartilhar
22 set 2016 Por Erik Silva 11h31
Rapaz foi preso após tentar assaltar dois policiais que estavam de folga

Rapaz foi preso após tentar assaltar dois policiais que estavam de folga

Corumbá (MS)-  Dois policiais militares que estavam de folga prenderam um indivíduo de 20 anos, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Maria Leite. O criminoso que estava armado com um revólver calibre 38, foi abordado pelos militares que chegavam de viagem e passavam pelo bairro Maria Leite quando visualizaram o individuo armado.

De acordo com os militares, o autor estava em uma bicicleta visualizou a aproximação do veículo e teria sacado a arma da cintura. Em resposta imediata os dois policiais desceram do veículo e se identificando como policiais ordenaram que o criminoso soltasse a arma e colocasse as mãos sobre a cabeça.

Após ser rendido pelos militares, um dos policiais entrou em contato com o 190 solicitando reforço e repassando as informações ao atendente. Em posse das características do meliante a Polícia Militar acionou a vítima de um assalto que ocorreu momentos antes na mesma região e uma viatura da Força Tática o encaminhou até o local dos fatos onde o mesmo acabou sendo reconhecido como autor.

Diante do ocorrido o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, juntamente com a arma apreendida. (Matéria editada para correção de informações)

Colunas

Contraponto