Bandido rouba duas motocicletas e foge após trocar tiros com policial de folga

Corumbá (MS)- Um policial militar que estava de folga trocou tiros com bandidos que tentaram roubar uma motocicleta no bairro Popular Nova, na tarde deste sábado (26). O militar presenciou o momento em que os bandidos renderam a vítima. O policial abordou os bandidos que reagiram e houve troca de tiros, os criminosos fugiram levando a […]

Comentar
Compartilhar
28 ago 2016 Por Erik Silva 2h01
Após trocar tiros com PM de folga, bandido caiu e abandonou o veículo

Após trocar tiros com PM de folga, bandido caiu e abandonou o veículo

Corumbá (MS)- Um policial militar que estava de folga trocou tiros com bandidos que tentaram roubar uma motocicleta no bairro Popular Nova, na tarde deste sábado (26). O militar presenciou o momento em que os bandidos renderam a vítima.

O policial abordou os bandidos que reagiram e houve troca de tiros, os criminosos fugiram levando a motocicleta, mas algumas ruas depois o criminoso caiu e seguiu fugindo a pé. Testemunhas afirmaram que ele estava ferido e para prosseguir teria roubado outra motocicleta aproveitando o momento em que o condutor parou no semáforo.

Motocicleta roubada na fuga também foi recuperada pela PM, bandido foi identificado

Motocicleta roubada na fuga também foi recuperada pela PM, bandido foi identificado

Câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial registrou o momento em que o bandido rende os ocupantes da moto e em seguida foge. Ambos os veículos acabaram sendo recuperados e encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá, os criminosos conseguiram fugir, mas foram identificados pela Polícia.

Colunas

Contraponto