Bandidos abandonam motocicleta furtada em frente de residência após alarme ser acionado

Corumbá (MS) – Uma motocicleta Honda Biz, foi encontrada abandonada na tarde desta quinta-feira (27), na Rua XV de Novembro com Monte Castelo no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 6º BPM, policiais receberam a denúncia de populares sobre um veículo abandonado e no local encontraram o veículo […]

Comentar
Compartilhar
28 out 2016 Por Erik Silva 6h37
Veículo foi recuperado após o alarme ser ativado / Foto: Divulgação Polícia Militar

Veículo foi recuperado após o alarme ser ativado / Foto: Divulgação Polícia Militar

Corumbá (MS) – Uma motocicleta Honda Biz, foi encontrada abandonada na tarde desta quinta-feira (27), na Rua XV de Novembro com Monte Castelo no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 6º BPM, policiais receberam a denúncia de populares sobre um veículo abandonado e no local encontraram o veículo com o alarme acionado.

Testemunhas afirmaram que viram quando dois indivíduos teriam abandonado a motocicleta e fugido em direção à rua Monte Castelo. Enquanto atendiam a ocorrência, o proprietário do veículo acionou a PM informando sobre o furto do veículo na frente de sua residência, a moto foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto