Bandidos invadem casa, amarram família com lençol e fogem com Hilux

Dois bandidos armados, um com revólver e outro com pistola, invadiram uma casa, amarraram a família com lençóis e fugiram levando vários objetos e uma caminhonete. O crime ocorreu na tarde de ontem (21), na Rua Francisco Giordano, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, a funcionária lavava a calçada em frente […]

Comentar
Compartilhar
22 set 2016 Por Campo Grande News 9h14

políciaDois bandidos armados, um com revólver e outro com pistola, invadiram uma casa, amarraram a família com lençóis e fugiram levando vários objetos e uma caminhonete. O crime ocorreu na tarde de ontem (21), na Rua Francisco Giordano, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a funcionária lavava a calçada em frente à residência, quando foi abordada por dois homens armados. Os ladrões obrigaram a mulher a entrar no imóvel para renderam o restante da família.

As vítimas foram colocadas uma em cada cômodo e amarradas com lençóis. Os bandidos roubaram vários objetos e fugiram levando a caminhonete Hilux, de cor prata. Depois que foram embora, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.

Homens do 1º Batalhão e Batalhão de Choque fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As policias rodoviária federal e estadual foram informadas sobre o crime. O veículo ainda não foi localizado.

Colunas

Contraponto