Bandidos roubam R$ 60 mil reais e ferem vítima com tiro na perna em assalto no Centro

Corumbá (MS)- Dois bandidos armados assaltaram na manhã desta quinta-feira (6), um homem que acabava de realizar um saque em uma cooperativa de crédito na rua XV de Novembro, centro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada na perna e encaminhada para atendimento no pronto-socorro de Corumbá. Um dos bandidos estava […]

Comentar
Compartilhar
07 out 2016 Por Erik Silva 7h46
Vítima havia acabado de sair de uma cooperativa de crédito

Vítima havia acabado de sair de uma cooperativa de crédito

Corumbá (MS)- Dois bandidos armados assaltaram na manhã desta quinta-feira (6), um homem que acabava de realizar um saque em uma cooperativa de crédito na rua XV de Novembro, centro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada na perna e encaminhada para atendimento no pronto-socorro de Corumbá.

Um dos bandidos estava a pé e teria seguido a vítima até na frente do Jardim onde anunciou o assalto, além do dinheiro os bandidos levaram o aparelho celular e a carteira da vítima. Logo em seguida os autores fugiram em uma motocicleta. Segundo a PM, a vítima informou que o dinheiro seria para ser enviado a sua filha que estuda na Bolívia.

Em posse das características físicas dos autores e do veículo utilizado na fuga, a PM realizou rondas pela cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima baleada logo após o assalto, sendo levada por populares para atendimento médico.

Colunas

Contraponto