Bêbado, motociclista atropela e mata menina de 11 anos perto de escola

Mauricio é paraguaio e estava em moto que não tem placa de identificação. Motociclista de 38 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de ontem (18) depois de atropelar e matar uma criança de 11 anos, no Centro de Porto Murtinho. Maurício Pereira Mendoza conduzia uma moto sem placas e a suspeita é […]

Comentar
Compartilhar
19 set 2016 Por Correio do Estado 8h47

Mauricio é paraguaio e estava em moto que não tem placa de identificação.

acidente-porto-murtinho-ferrari-news1

Laiza morreu na hora – Foto: Reprodução/Ferrari News

Motociclista de 38 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de ontem (18) depois de atropelar e matar uma criança de 11 anos, no Centro de Porto Murtinho. Maurício Pereira Mendoza conduzia uma moto sem placas e a suspeita é de que ele estivesse embriagado.

Segundo apurou o site Ferrari News, Laiza Pereira Farias estava na rua perto de uma escola quando foi atingida pela moto da marca Star. A menina morreu na hora e o motociclista fugiu sem prestar socorro.

Logo depois do acidente, policiais fizeram buscas pelo homem e o encontraram. Maurício foi levado para a delegacia da cidade e até o início da noite não tinha sido submetido ao teste de alcoolemia, mas confessou aos policiais que havia ingerido pelo menos seis latas de cerveja,

De acordo com a Polícia Militar da cidade, Maurício não tem carteira de habilitação e não apresentou nenhuma documentação da moto. Ele continua preso na delegacia da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ir até o local do acidente, mas quando chegaram Laiza já estava morta.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto