Bebê de três meses morre enquanto dormia na cama com os pais

Um bebê de apenas três meses morreu enquanto dormia na cama com os pais. O caso aconteceu na manhã de ontem (7) em Naviraí, interior do estado. Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a mãe do menino, uma jovem de 20 anos, acordou na manhã de ontem e percebeu que o filho não se […]

Comentar
Compartilhar
08 set 2016 Por Campo Grande News 9h38

Um bebê de apenas três meses morreu enquanto dormia na cama com os pais. O caso aconteceu na manhã de ontem (7) em Naviraí, interior do estado.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a mãe do menino, uma jovem de 20 anos, acordou na manhã de ontem e percebeu que o filho não se mexia e estava com marcas de sangue no rosto.

Rapidamente, o pai, um jovem de 18 anos, acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a criança para a Santa Casa do município, mas o bebê chegou sem vida ao hospital.

O médico plantonista examinou a criança e apesar de ter marcas de sangue no rosto, não foi constatado sinais de espancamento ou hematomas provenientes de violência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Leia Também

Colunas

Contraponto