Boliviano é preso transportando cocaína dentro de saco de pipoca na fronteira

Corumbá (MS) – Um cidadão de nacionalidade boliviana foi preso em flagrante na manhã deste domingo (18), quando tentava ingressar no país transportando mais de três quilos de cocaína escondidos dentro de um saco de pipoca doce. O flagrante foi feito por servidores da Receita Federal no posto de fiscalização Esdras. Ao tentar passar a […]

Comentar
Compartilhar
19 set 2016 Por Erik Silva 8h04
Autor de 21 anos tentava ingressar a pé com o entorpecente / Foto: Divulgação Receita Federal

Autor de 21 anos tentava ingressar a pé com o entorpecente / Foto: Divulgação Receita Federal

Corumbá (MS) – Um cidadão de nacionalidade boliviana foi preso em flagrante na manhã deste domingo (18), quando tentava ingressar no país transportando mais de três quilos de cocaína escondidos dentro de um saco de pipoca doce. O flagrante foi feito por servidores da Receita Federal no posto de fiscalização Esdras.

Ao tentar passar a pé pelo local, os agentes desconfiaram da atitude do rapaz de 21 anos que acabou sendo abordado. Durante revista pessoal a droga acabou sendo encontrada, eram três tabletes que passaram por narcoteste com reagente que confirmou a presença de cloridrato de cocaína, após pesados os tabletes totalizaram 3.100 quilos.

O autor morador na cidade de La Paz, foi conduzido para Delegacia da Polícia Federal em Corumbá onde deverá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto