Bombeiros atendem mulher vítima de acidente de trânsito

Corumbá (MS) – O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 15 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque esteve o socorro prestado à vítima de um acidente envolvendo moto e carro na noite desta terça-feira (27). O Fato ocorreu na Rua Dom Aquino entre […]

Comentar
Compartilhar
28 set 2016 Por Erik Silva 8h42
Veículo tentou realizar uma conversão e acabou atingindo a motocicleta

Veículo tentou realizar uma conversão e acabou atingindo a motocicleta

Corumbá (MS) – O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 15 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque esteve o socorro prestado à vítima de um acidente envolvendo moto e carro na noite desta terça-feira (27). O Fato ocorreu na Rua Dom Aquino entre Frei Mariano e XV de Novembro, no local os militares encontraram uma mulher que estava na garupa da moto, com um corte no joelho direito, escoriações no ombro esquerdo e se queixava de fortes dores no ombro direito.

Ela foi imobilizada e encaminhada para atendimento no pronto-socorro de Corumbá. Segundo informações do condutor da motocicleta que não sofreu lesões, a colisão ocorreu quando o carro tentou fazer uma conversão no meio da quadra e acabou atingindo o veículo que passava no local.

Colunas

Contraponto