Bombeiros atendem vítimas de dois acidentes de trânsito

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 17 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque estiveram dois acidentes de trânsito envolvendo carro e moto. O primeiro ocorreu por volta das 10h44 deste domingo em frente a rodoviária. Militares foram acionados por populares […]

Comentar
Compartilhar
12 set 2016 Por Erik Silva 8h48
Vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Corumbá

Vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Corumbá

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 17 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque estiveram dois acidentes de trânsito envolvendo carro e moto.

O primeiro ocorreu por volta das 10h44 deste domingo em frente a rodoviária. Militares foram acionados por populares após um veículo colidir em uma motocicleta e o condutor sofreu uma queda. No local a vítima recebeu os primeiros atendimentos com suspeita de fratura na perna direita e se queixando de fortes dores na região lombar, ele foi encaminhado para atendimento no pronto-socorro.

acidente-moto2O segundo caso ocorreu por volta das 15h15, quando viaturas de resgates se deslocaram até a rua Diamantino no bairro Camalote, onde o condutor de uma motocicleta colidiu contra um veículo. A vítima de 23 anos que guiava a motocicleta foi atendido com suspeita de fratura no braço direito e diversas escoriações pelo corpo, ele foi imobilizado e encaminhado para atendimento no pronto-socorro.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto