Bombeiros combatem principio de incêndio em escritório no centro

Corumbá (MS)-  Um princípio de incêndio mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá na manhã desta quarta-feira (5), que se deslocaram até a rua Tiradentes, entre Cuiabá e Dom Aquino. No local onde funciona um escritório de contabilidade não havia mais chamas, porém, muita fumaça, os bombeiros realizaram a retirada de material e […]

Comentar
Compartilhar
05 out 2016 Por Erik Silva 9h40
Fiação elétrica do escritório ficou danificada / fotos: divulgação

Fiação elétrica do escritório ficou danificada / fotos: divulgação

Corumbá (MS)-  Um princípio de incêndio mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá na manhã desta quarta-feira (5), que se deslocaram até a rua Tiradentes, entre Cuiabá e Dom Aquino. No local onde funciona um escritório de contabilidade não havia mais chamas, porém, muita fumaça, os bombeiros realizaram a retirada de material e a ventilação do ambiente.

Não foi necessário a utilização de água e foram danificados um gabinete de computador, uma mesa, um switch de internet bem como toda fiação que estava acoplada nesse aparelho. Após verificar que não havia mais perigo algum a guarnição deixou o local em segurança ao proprietário do estabelecimento comercial.

Colunas

Contraponto