Bombeiros controlam dois incêndios em área no bairro Aeroporto

Corumbá (MS)- Militares do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá combateram por duas vezes incêndio que atingiu uma área localizada no bairro Aeroporto na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a central de operações por volta das 11 horas as viaturas foram acionadas e se deslocaram até a rua Amazonas onde controlaram […]

Comentar
Compartilhar
16 set 2016 Por Erik Silva 8h50
Bombeiros estiveram por duas vezes no mesmo local para combater incendios

Bombeiros estiveram por duas vezes no mesmo local para combater incêndios

Corumbá (MS)- Militares do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá combateram por duas vezes incêndio que atingiu uma área localizada no bairro Aeroporto na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a central de operações por volta das 11 horas as viaturas foram acionadas e se deslocaram até a rua Amazonas onde controlaram as chamas que consumia uma vasta área de vegetação.

Foram utilizadas cercas de 1200 litros de água no combate às chamas além de abafadores e bombas costais. AS 16 horas um novo chamado fez com que os bombeiros retornassem ao local onde o fogo voltou a atingir o terreno.

As chamas foram provocadas por moradores que insistem em realizar a queima de lixo doméstico no local, prejudicando o meio ambiente e colocando em risco a vida da vizinhança.

 

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto