Bombeiros controlam incêndio próximo de conjunto residencial da Marinha em Ladário

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 17 ocorrências. De acordo com a central de operações, por volta das 13h10 desta segunda-feira (26), as guarnições de combate a incêndios se deslocaram até o município de Ladário, onde um incêndio consumia a vegetação e ameaçava chegar […]

Comentar
Compartilhar
27 set 2016 Por Erik Silva 8h47
Incêndio ameaçava atingir conjunto de prédios residenciais da Marinha

Incêndio ameaçava atingir conjunto de prédios residenciais da Marinha

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 17 ocorrências. De acordo com a central de operações, por volta das 13h10 desta segunda-feira (26), as guarnições de combate a incêndios se deslocaram até o município de Ladário, onde um incêndio consumia a vegetação e ameaçava chegar em um conjunto de prédios residenciais da Marinha.

Foram necessárias duas horas de trabalho até que as chamas fossem completamente controladas. O combate contou ainda com auxílio de militares e um caminhão de incêndio da Marinha, além de abafadores e bombas costais.

Os militares do Corpo de Bombeiros e da Marinha conseguiram extinguir as chamas, e evitar que o fogo chegasse aos apartamentos, uma área de 300 m² foi consumida e utilizados seis mil litros de água para debelar as chamas.

Colunas

Contraponto