Bombeiros socorrem criança picada por uma jararaca na região do Taquari

Corumbá (MS)- Uma criança de apenas três anos de idade foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, após ter sido picada por uma cobra da espécie Jararaca. O fato ocorreu na fazenda ABATH na região do Taquari, o resgate precisou ser feito de barco durante a madrugada devido a gravidade dos sintomas apresentados pela vítima. Segundo […]

Comentar
Compartilhar
22 out 2016 Por Erik Silva 8h45

Corumbá (MS)- Uma criança de apenas três anos de idade foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, após ter sido picada por uma cobra da espécie Jararaca. O fato ocorreu na fazenda ABATH na região do Taquari, o resgate precisou ser feito de barco durante a madrugada devido a gravidade dos sintomas apresentados pela vítima.

Segundo o pai do menino, a criança apresentava inchaço local e episódios com vômitos, além de muita dor. A guarnição partiu por volta das 22 horas de sexta-feira e retornou as 03 horas da madrugada deste sábado, encaminhando a vítima para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Segundo os militares a grande dificuldade na realização do resgate é a navegabilidade em alguns trechos do rio que está comprometida devido ao assoreamento e a baixa visibilidade pelo fato de se tratar de um resgate noturno em uma região afastada em meio ao pantanal.

Leia Também

Colunas

Contraponto