Bombeiros socorrem idosa com suspeita de fratura no quadril

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá registrou nas últimas 24 horas o total de 35 ocorrências. De acordo com a central de operações, a maioria foram de vistorias técnicas do comercio local e de rotina operacional, em destaque, esteve o socorro prestado a uma senhora de 76 anos que escorregou […]

Comentar
Compartilhar
04 nov 2016 Por Erik Silva 8h07

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá registrou nas últimas 24 horas o total de 35 ocorrências. De acordo com a central de operações, a maioria foram de vistorias técnicas do comercio local e de rotina operacional, em destaque, esteve o socorro prestado a uma senhora de 76 anos que escorregou na cozinha de sua casa e apresentava suspeita de fratura no quadril.

Era por volta das 15 horas quando a viatura de resgate foi acionada e se deslocou até a rua Tiradentes no Centro, onde uma senhora havia sofrido uma queda na cozinha de casa. Os militares encontraram a vítima caída no solo e se queixando de muitas dores, ela foi imobilizada e encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto