Briga entre vizinhas acaba em agressões, disparos de arma de fogo e cinco pessoas detidas

O fato ocorreu na tarde deste sábado no bairro Aeroporto

Comentar
Compartilhar
06 nov 2016 Por Erik Silva 9h33
Adolescente de 17 anos e jovem de 22 foram flagrados com munição e arma artesanal

Adolescente de 17 anos e jovem de 22 foram flagrados com munição e arma artesanal

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (5), para atender uma ocorrência de vias de fato onde vizinhos se envolveram em uma briga. No local os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos ferida nas costas com golpes de facão após brigar com a autora de 36 anos. A mãe da adolescente também teria entrado na briga e lesionou a agressora da filha com um corte na testa.

Enquanto a guarnição encaminhava as três para delegacia, a mulher de 36 anos ameaçou mãe e filha dizendo que colocaria fogo em sua residência, neste momento chegou a informação de que dois indivíduos estariam efetuando disparos contra a residência da adolescente, os policiais então, retornaram para o local dos fatos e visualizou dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais.

Com o autor de 22 anos os policiais encontraram três munições calibre 22 intactas e com o adolescente de 17 anos, foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, utilizando o corpo de uma caneta. Diante dos fatos todos foram conduzidos para o Plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

Arma artesanal disfarçada em uma caneta

Arma artesanal disfarçada em uma caneta

 

 

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto