Caminhada de Paulo Duarte leva multidão às ruas de Corumbá

Corumbá (MS)- Perto do encerramento oficial da campanha eleitoral para as eleições municipais de 2016, o candidato a reeleição à Prefeitura de Corumbá, Paulo Duarte (PDT), reuniu cerca de cinco mil pessoas durante caminhada nas ruas do centro da cidade. A estimativa é da organização do evento que se iniciou na rua Frei Mariano, esquina […]

Comentar
Compartilhar
24 set 2016 Por Erik Silva 10h57
De acordo com organizadores, cerca de cinco mil pessoas participaram da caminhada pelas ruas da cidade / Fotos: Erik Silva

De acordo com organizadores, cerca de cinco mil pessoas participaram da caminhada pelas ruas da cidade / Fotos: Erik Silva

Corumbá (MS)- Perto do encerramento oficial da campanha eleitoral para as eleições municipais de 2016, o candidato a reeleição à Prefeitura de Corumbá, Paulo Duarte (PDT), reuniu cerca de cinco mil pessoas durante caminhada nas ruas do centro da cidade. A estimativa é da organização do evento que se iniciou na rua Frei Mariano, esquina com Avenida Porto Carreiro e seguiu pela 13 de junho, Antonio Maria e se encerrou na esquina da Avenida General Rondon.

A caminhada contou com o suporte da Agência Municipal de Trânsito que realizou a interdição das vias e orientação aos motoristas para segurança dos participantes. Com bandeiras e ao som da música tema da campanha, candidatos a vereadores das coligações partidárias também marcaram presença e seguiram juntos declarando seu apoio ao candidato do PDT.

De acordo com Duarte, o número expressivo de participantes que abraçaram a sua campanha e compareceram na caminhada, reflete a confiança e reconhecimento em relação ao trabalho desenvolvido nos últimos anos de sua gestão e que apoiam a continuidade de um projeto que visa o crescimento da cidade.

Duarte afirmou que participação popular reflete a aceitação do trabalho realizado ao longo dos últimos anos em Corumbá

Duarte afirmou que participação popular reflete a aceitação do trabalho realizado ao longo dos últimos anos em Corumbá

“Essa é a mobilização de grande parte da cidade acreditando em um projeto de Corumbá seguindo em frente, Corumbá crescendo ainda mais e continuar os avanços. Então essa caminhada com certeza é uma demonstração que a população acredita no nosso projeto, acredita no que nós fazemos em três anos e meio e acredita que a gente pode fazer muito mais, então essa caminhada aqui é uma demonstração de que a cidade está conosco”, disse o atual prefeito.

Segundo Duarte, nesses últimos dias de campanha eleitoral, a continuidade do trabalho é fundamental para consolidar as propostas e conquistar a confiança de eleitores indecisos.

“Temos que continuar trabalhando até onde a legislação nos permite, com muito respeito, responsabilidade, evitando o clima de [já ganhou], mas principalmente continuar com o diálogo, caminhadas, reuniões, ouvindo a população, fazendo aquilo que a gente fez nesses quase 30 dias de campanha que é ouvir as propostas e mostrar tudo o que a gente já fez”, concluiu.

 

 

Colunas

Contraponto