Caminhão derruba poste de eletricidade no Cristo Redentor

Corumbá (MS)- Na tarde desta quarta-feira (28), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência onde populares informavam que um caminhão teria colidido contra um poste e o mesmo teria caído sobre a via, na Alameda José Maciel de Barros no bairro Cristo Redentor. No local os militares confirmaram a veracidade […]

Comentar
Compartilhar
29 set 2016 Por Erik Silva 9h10
Fiação ficou exposta na via que precisou ser interditada

Fiação ficou exposta na via que precisou ser interditada

Corumbá (MS)- Na tarde desta quarta-feira (28), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência onde populares informavam que um caminhão teria colidido contra um poste e o mesmo teria caído sobre a via, na Alameda José Maciel de Barros no bairro Cristo Redentor. No local os militares confirmaram a veracidade dos fatos e realizou o isolamento da área pois a fiação energizada ficou exposta sobre a rua.

A companhia responsável pela distribuição de energia foi acionada e compareceu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão que teria provocado o acidente não estava mais no local no momento da chegada da guarnição, ninguém ficou ferido.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto