Candidato sofre atentado ao voltar de reunião política

Carro de Nego Jaci foi baleado em estrada vicinal, na cidade de Itaporã. Candidato a vereador em Itaporã, Jaci Francisco dos Santos, o Nego Jaci, foi vítima de atentado e teve o carro atingido por tiros momentos depois de participar de comício no Distrito de Montese. Fato aconteceu no final de semana, em estrada vicinal […]

Comentar
Compartilhar
19 set 2016 Por Correio do Estado 9h14

Carro de Nego Jaci foi baleado em estrada vicinal, na cidade de Itaporã.

candidato-atentado-itapora-ms1

Candidato estava acompanhado de um amigo, mas ninguém se feriu – Foto: Itaporã MS

Candidato a vereador em Itaporã, Jaci Francisco dos Santos, o Nego Jaci, foi vítima de atentado e teve o carro atingido por tiros momentos depois de participar de comício no Distrito de Montese. Fato aconteceu no final de semana, em estrada vicinal que liga Montese a rodovia MS-157.

Conforme publicado pelo Itaporã MS, candidato do partido SD contou que voltava da reunião política quando foi surpreendido por um veículo branco. Ocupante teria dito “cala a boca, você desiste” e então efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a Nego Jaci.

Candidato estava acompanhado de um amigo e, na ocasião, ele seguia para uma fazenda onde trabalharia no domingo. Ele relatou que percebeu que era perseguido e deu oportunidade para o carro branco ultrapassar, mas condutor não realizou a manobra.

Nego Jaci disse que seis tiros foram disparados contra seu veículo. No interior do automóvel foram encontrados dois projéteis, aparentemente de calibre .38. Vítima garantiu que desconhece o motivo do atentado. Ninguém se feriu.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto