Capitania Fluvial inaugura sistema de provas eletrônicas para habilitação de amadores

A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) realizou na quarta-feira (27), o primeiro exame para a habilitação de amadores por meio de provas eletrônicas. Segundo o capitão-dos-portos, capitão-de-fragata Carlos Rodrigo Cerveira, o novo sistema permite que o candidato saiba do resultado ao término da prova e sendo aprovado receba a sua carteira no mesmo dia. A […]

Comentar
Compartilhar
28 out 2016 Por Redação 6h43
prova-eletronica-de-amadores

Para ter habilitação de amador é necessário ser alfabetizado e ter mais de 18 anos

A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) realizou na quarta-feira (27), o primeiro exame para a habilitação de amadores por meio de provas eletrônicas. Segundo o capitão-dos-portos, capitão-de-fragata Carlos Rodrigo Cerveira, o novo sistema permite que o candidato saiba do resultado ao término da prova e sendo aprovado receba a sua carteira no mesmo dia.

A implantação da prova eletrônica fez com que  Tamires Soares economizasse tempo e dinheiro. “Sou de Campo Grande e este atendimento facilitou a minha vida. Não vou precisar gastar com hotel e viagens. Hoje mesmo já resolvi tudo. A carteira de arrais amador contribuirá muito na minha profissão de bióloga”, disse Tamires.

Para ter habilitação de amador é necessário ser alfabetizado e ter mais de 18 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo site da Marinha ou pelo telefone (67) 3231-6444.

Prova eletrônica vai facilitar o processo de habilitação para Arrais amador

Prova eletrônica vai facilitar o processo de habilitação para Arrais amador

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto