Casal é preso em casa bebendo e usando drogas ao lado de criança de 3 anos

Adolescente também estava na residência

Comentar
Compartilhar
25 nov 2016 Por Midiamax 9h19

políciaAdriana Pereira Matias, de 35 anos, e Emerson Pereira, de 37 anos, foram presos em flagrante por tráfico em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. Adriana consumia o entorpecente na residência com as filhas de 3 e 15 anos no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para irem até a casa verificar uma denúncia de exploração sexual e uso de drogas. Conselho Tutelar acompanhou os policiais e na casa foram encontrados Adriana e Emerson consumindo pasta base de cocaína e bebidas alcoólicas.

Na residência também estavam as filhas de Adriana, de 3 e 15 anos. No local foram encontrados vários papelotes de pasta base de cocaína e de maconha jogados pelo chão, além de cachimbos com restos de droga que, segundo a polícia, estavam acessíveis às crianças. A suposta exploração sexual não foi confirmada, mas o casal acabou preso.

As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e o caso foi registrado como tráfico de drogas e vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto