Casal morre após acidente de moto em avenida no bairro Maria Leite

Corumbá (MS)- Duas pessoas ficaram gravemente feridas e vieram à óbito na noite deste domingo (16), após sofrerem um acidente de moto quando passavam pela Avenida Nossa Senhora da Candelária no bairro Maria Leite. Era por volta das 18h50 quando a Central de Operações do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atender […]

Comentar
Compartilhar
17 out 2016 Por Erik Silva 7h47
Casal sofreram uma queda de moto quando passavam pela avenida Nossa Senhora da Candelária / Foto: Divulgação 3º GB

Casal sofreram uma queda de moto quando passavam pela avenida Nossa Senhora da Candelária / Foto: Divulgação 3º GB

Corumbá (MS)- Duas pessoas ficaram gravemente feridas e vieram à óbito na noite deste domingo (16), após sofrerem um acidente de moto quando passavam pela Avenida Nossa Senhora da Candelária no bairro Maria Leite. Era por volta das 18h50 quando a Central de Operações do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atender a ocorrência que fica a poucos metros do quartel.

Na chegada da guarnição os militares encontraram uma das vítimas identificada como Rosa Inês Pinto de Miranda de 40 anos, já sem vem vida, ela sofreu um impacto forte na cabeça e teve traumatismo craniano vindo a óbito no local. O marido da vítima identificado como Marco Antônio Barros, de 43 anos, também fiou gravemente ferido, chegou a ser encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro, mas faleceu momentos depois de dar entrada na unidade.

Com impacto capacete da mulher chegou a rachar

Com impacto capacete da mulher chegou a rachar

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o casal caiu da motocicleta Honda Biz, após passarem por uma valeta na via e se desequilibrarem. Ambos foram arremessados contra o canteiro central que divide a pista e se chocaram violentamente no meio fio, a força do impacto foi tão grande que conseguiu rachar o capacete utilizado pela mulher.

A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos de praxe e segundo consta no boletim de ocorrência nº 6179/2016, o caso foi registrado como morte à esclarecer, os pertences das vítimas foi deixado com familiares que estiveram no local, os dois eram moradores do município de Ladário.

 

 

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto