Com 125 quilos de maconha em veículo, homem diz que droga seria para seu consumo

Durante uma fiscalização de rotina na MS-240, em Paranaíba cidade localizada a 407 quilômetros de Campo Grande, um motorista, de 34 anos foi preso pela polícia com 155 tabletes de maconha no porta-malas do veículo. Na madrugada desta sexta-feira (14) ao parar um veículo Chevrolet Monza, o motorista disse aos policiais que estaria indo visitar […]

Comentar
Compartilhar
14 out 2016 Por Midiamax 10h06

políciaDurante uma fiscalização de rotina na MS-240, em Paranaíba cidade localizada a 407 quilômetros de Campo Grande, um motorista, de 34 anos foi preso pela polícia com 155 tabletes de maconha no porta-malas do veículo.

Na madrugada desta sexta-feira (14) ao parar um veículo Chevrolet Monza, o motorista disse aos policiais que estaria indo visitar um amigo em Água Clara. Durante a revista, os policiais encontraram em uma mochila no interior do carro, um tablete de maconha, que o autor teria dito que era para consumo próprio.

Mas, por causa do cheiro forte que vinha do porta-malas do veículo, os policiais abriram o compartimento e localizaram 155 tabletes de maconha, que totalizaram 125 quilos da droga. O motorista teria dito que levaria a droga para São Paulo.

Maycon Inocêncio Borges, de 34 anos foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto