Com 46,41% dos votos Ruiter Cunha é eleito novamente prefeito de Corumbá

Corumbá (MS)- Ruiter cunha de oliveira foi eleito Prefeito de Corumbá com mais de 23 mil votos, o que equivale a 46,44% dos votos válidos. Formado em Economia, Ruiter tem 52 anos e segue para seu terceiro mandato como prefeito da quarta maior cidade de Mato Grosso do Sul. Em 2005 foi prefeito da cidade […]

Comentar
Compartilhar
02 out 2016 Por Erik Silva 18h23
Ruiter foi o ultimo a votar entre os candidatos a prefeito de Corumbá

Ruiter foi eleito com 23.566 votos

Corumbá (MS)- Ruiter cunha de oliveira foi eleito Prefeito de Corumbá com mais de 23 mil votos, o que equivale a 46,44% dos votos válidos. Formado em Economia, Ruiter tem 52 anos e segue para seu terceiro mandato como prefeito da quarta maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Em 2005 foi prefeito da cidade em seu primeiro mandato sendo reeleito para o cargo que comandou até 2012, quando deixou o cargo, o seu sucessor foi o então companheiro de partido e atual prefeito Paulo Duarte. Em lado opostos, essa foi a primeira vez que Ruiter e Duarte se enfrentaram nas urnas, Paulo tentava a reeleição para prosseguir em seu segundo mandato.

Em uma das votações mais acirradas dos últimos anos, os dois ex-petistas travaram uma verdadeira batalha voto a voto e o resultado só foi conhecido na apuração das últimas urnas. Com 100 % das apuradas Ruiter cunha de oliveira foi confirmado com 23.566 votos no total e será o novo prefeito de Corumbá em 2017.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto