Confira a lista de aprovados no primeiro concurso da Assembleia Legislativa

Foi divulgado nesta sexta-feira (4), a lista com a classificação dos candidatos aprovados no primeiro concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O resultado é o preliminar das provas objetivas do concurso que vai preencher 80 vagas. A classificação foi divulgada pela banca que realizou o certame, a Fundação Carlos Chagas. O concurso foi […]

Comentar
Compartilhar
04 nov 2016 Por Midiamax 11h28
TRabalhos do legislativo sul-mato-grossense retornam nesta quinta-feira

O concurso foi realizado dia 25 de setembro passado

Foi divulgado nesta sexta-feira (4), a lista com a classificação dos candidatos aprovados no primeiro concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O resultado é o preliminar das provas objetivas do concurso que vai preencher 80 vagas.

A classificação foi divulgada pela banca que realizou o certame, a Fundação Carlos Chagas. O concurso foi realizado dia 25 de setembro passado.

Os resultados para os cargos de nível médio e superior, bem como o anexo com critério desempate do nível médio já podem ser conferidos nos links. Os nomes classificados também  podem ser consultados no site oficial da instituição e no Diário Oficial da Casa de Leis.

Recursos poderão ser apresentados à Fundação Carlos Chagas, nos dias 7 e 8 de novembro, exclusivamente pela internet. Dia 18 deverá ser publicado o resultado definitivo da prova objetiva, para todos os cargos, e a convocação para entrega de títulos, para os cargos de nível superior.

A avaliação dos títulos deverá ser divulgada no dia 9 de dezembro. A publicação do resultado final, para os cargos de nível superior, está prevista para o dia 27 de dezembro.

Conforme a Assembleia Legislativa, 18.040 pessoas se inscreveram no concurso, sendo 148 candidatos com deficiência, 595 negros e 37 indígenas, para os 21 cargos distribuídos entre nível médio e nível superior. Foram registradas 3.022 abstenções

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto