Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando no Rio Paraguai

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá foram acionados na manhã desta quinta-feira (15), para resgatar o corpo de um homem que foi avistado por pescadores na região da Codrasa em Ladário. A vítima foi identificada como Eduardo Joaquim de Arruda de 44 anos, ele foi resgatado próximo a região conhecida como boca […]

Comentar
Compartilhar
15 set 2016 Por Erik Silva 10h50
Corpo foi avistado por pescadores na região da Codrasa

Corpo foi avistado por pescadores na região da Codrasa

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá foram acionados na manhã desta quinta-feira (15), para resgatar o corpo de um homem que foi avistado por pescadores na região da Codrasa em Ladário. A vítima foi identificada como Eduardo Joaquim de Arruda de 44 anos, ele foi resgatado próximo a região conhecida como boca do bracinho e de acordo com informações de familiares, Eduardo tinha problemas mentais e estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (12), quando saiu de casa e não foi mais visto.

Segundo levantamento feito pelo 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com o resgate desta quinta-feira, sobe para sete o número de vítimas de afogamento nos rios da região pantaneira somente durante o ano de 2016.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto