Corpo de jovem que se afogou em Ladário é encontrado pelos Bombeiros

Corumbá (MS)- Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá encontraram no final da tarde desta segunda-feira (10), o corpo de Jeferson Rodrigues da Silva de 19 anos, que se afogou na tarde deste domingo (9), quando nadava no Rio Paraguai em frente ao Porto de Ladário. Segundo informações do 3º GB, o corpo da vítima […]

Comentar
Compartilhar
10 out 2016 Por Erik Silva 18h31
Corpo foi encontrado cerca de 200 metros do local onde afundou

Corpo foi encontrado cerca de 200 metros do local onde afundou

Corumbá (MS)- Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá encontraram no final da tarde desta segunda-feira (10), o corpo de Jeferson Rodrigues da Silva de 19 anos, que se afogou na tarde deste domingo (9), quando nadava no Rio Paraguai em frente ao Porto de Ladário. Segundo informações do 3º GB, o corpo da vítima veio a superfície a cerca de 200 metros do local do afogamento.

Militares que participaram das buscas informaram que a grande dificuldade é a falta de visibilidade, a forte correnteza e a grande quantidade de material acumulado no leito do rio como pneus, linhadas, anzóis, restos de embarcações entre outros objetos. Com mais este caso, sobe para oito o número de mortes ocasionadas por afogamento nas águas do Rio Paraguai na região de Corumbá e Ladário.

O caso

O jovem de 19 anos se afogou na tarde deste domingo quando utilizava duas garrafas plásticas para boiar na água, em frente ao porto de Ladário. Testemunhas disseram que em determinado momento o jovem perdeu uma das garrafas e começou a se debater até que afundou e não mais foi visto.

Leia Também

Colunas

Contraponto