Corpo de tripulante desaparecido é encontrado boiando no rio Paraguai

Corumbá (MS)- Terminou as buscas pelo corpo do tripulante de uma embarcação desaparecido desde a noite da última terça-feira (6), quando acidentalmente teria caído nas Rio Paraguai. Foram seis dias de trabalho intenso na região conhecido como boca da Saracura, a cerca de 57 quilômetros de distância de Corumbá. O corpo de José Rodrigues Dias, […]

Comentar
Compartilhar
12 set 2016 Por Erik Silva 16h03
Corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira / Fotos: Erik Silva

Corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira / Fotos: Erik Silva

Corumbá (MS)- Terminou as buscas pelo corpo do tripulante de uma embarcação desaparecido desde a noite da última terça-feira (6), quando acidentalmente teria caído nas Rio Paraguai. Foram seis dias de trabalho intenso na região conhecido como boca da Saracura, a cerca de 57 quilômetros de distância de Corumbá.

O corpo de José Rodrigues Dias,  de 60 anos, foi avistado boiando no final da manhã desta segunda-feira (12), por ribeirinhos que passavam pela região que fica a três quilômetros de distância do local do acidente. Além de militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a Marinha do Brasil participou das buscas pela vítima com o emprego de um navio do Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT); uma embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN); um helicóptero do 4°Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-4) e mergulhadores, totalizando cerca de 80 militares do Comando do 6° Distrito Naval.

O corpo da vítima foi trazido por uma embarcação da Marinha do Brasil até a prainha do Porto Geral de Corumbá onde familiares o aguardavam juntamente com a empresa funerária. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros a identificação foi possível devido a preservação das características físicas e ainda através do vestuário que se assemelhava ao relatado por testemunhas no dia do desaparecimento.

 

 

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Leia Também

Colunas

Contraponto