Corpo é encontrado carbonizado no Parque dos Poderes em Campo Grande

Um corpo foi encontrado ainda pegando fogo na manhã desta quarta-feira (21), na rua Avanhandava, no Jardim Veraneio, na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por um morador que seguia para o trabalho e avistou o fogo. Ao se aproximar, a testemunha viu que […]

Comentar
Compartilhar
21 set 2016 Por Campo Grande News 8h45
300x225-75bcfe324666f975cfce89bde3fe6be5

Corpo foi encontrado quando ainda pegava fogo. (Foto: Fernando Antunes)

Um corpo foi encontrado ainda pegando fogo na manhã desta quarta-feira (21), na rua Avanhandava, no Jardim Veraneio, na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por um morador que seguia para o trabalho e avistou o fogo. Ao se aproximar, a testemunha viu que se tratava de uma pessoa.

Ainda não se sabe se o cadáver é de homem ou mulher. A Polícia Civil e perícia técnica estão no local para fazer os levantamentos sobre o local do crime.

Há 10 dias, Ivanildo Albertoni da Costa, 34 anos, morreu após ser encontrado com 90% do corpo queimado e as mãos e os pés amarrados, também na região do Parque dos Poderes. A vítima estava nua e com uma camisa amarrada no pescoço.

Colunas

Contraponto