Correios decide fechar agência da Frei Mariano em Novembro

Corumbá (MS)- A Agência dos Correios “Xaraes” localizada na Rua Frei Mariano deve encerrar as suas atividades em Novembro. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a justificativa seria a baixa rentabilidade da unidade bem como a proximidade entre a filial com a sede dos Correios na cidade que fica a cerca de […]

Comentar
Compartilhar
13 out 2016 Por Erik Silva 12h23
Agência manterá atendimento ao público até o dia 11 de novembro / Foto: Erik Silva

Agência manterá atendimento ao público até o dia 11 de novembro / Foto: Erik Silva

Corumbá (MS)- A Agência dos Correios “Xaraes” localizada na Rua Frei Mariano deve encerrar as suas atividades em Novembro. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a justificativa seria a baixa rentabilidade da unidade bem como a proximidade entre a filial com a sede dos Correios na cidade que fica a cerca de 700 metros uma da outra.

Os correios alegam ainda não haver prejuízo para os serviços oferecidos a população uma vez que a agencia central teria condições de absorver a demanda local, mas os serviços ainda serão mantidos na unidade até o dia 11 de novembro.

A partir desta data, quem precisar utilizar alguns dos serviços oferecidos pelos Correios, deverá se dirigir a Rua Delamare nº 708, no centro. As regras para ampliação ou redução da rede de atendimento dos Correios seguem as definições da portaria 6.206/2015 do Ministério das Comunicações. Conforme o órgão fatores mercadológicos amparam essas decisões, tais como: a população a ser atendida, o potencial de compras ou de prestação de serviços e a receita das agências atuais e suas metas de vendas.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto