Corumbá ganha as duas primeiras partidas no Estadual de Futsal infantil

Corumbá já conquistou duas vitórias no Campeonato Estadual de Futsal, no infantil masculino, que acontece na cidade de Bonito. A competição foi aberta ontem, 20, e estreou com vitória de 2 a 1 sobre Campo Grande. A segunda vitória veio na manhã desta sexta-feira, 21, dessa vez diante da cidade de Miranda, pelo placar de […]

Comentar
Compartilhar
22 out 2016 Por Ascom PMC 7h30

Corumbá já conquistou duas vitórias no Campeonato Estadual de Futsal, no infantil masculino, que acontece na cidade de Bonito. A competição foi aberta ontem, 20, e estreou com vitória de 2 a 1 sobre Campo Grande.

A segunda vitória veio na manhã desta sexta-feira, 21, dessa vez diante da cidade de Miranda, pelo placar de 3 a 1. A cidade está sendo representada por uma equipe integrada por 13 atletas do Programa Nosso Talento, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

O campeonato está sendo disputado por nove equipes sul-mato-grossenses e Corumbá está no grupo B. A equipe é comandada pelo treinador João Roberto de Freitas, e pela auxiliar técnica Tatiana Vilalba.

Colunas

Contraponto