Corumbaense acerta com técnico Nei Cesar para temporada de 2017

Técnico retorna ao comando do Carijó

Comentar
Compartilhar
02 dez 2016 Por Erik Silva 8h01
Técnico comandou o Carijó da Avenida no estadual de 2016 / Foto: Ascom Corumbaense

Técnico comandou o Carijó da Avenida no estadual de 2016 / Foto: Ascom Corumbaense

Corumbá (MS)-A diretoria do Corumbaense Futebol Clube confirmou nesta quinta-feira (1), a contratação do técnico Nei Cesar, para comandar a equipe do Galo Pantaneiro nos jogos do campeonato estadual de 2017. Após levar a equipe até as semifinais do estadual deste ano, o comandante é a aposta do clube para chegar as finais da competição.

De acordo com a assessoria do Corumbaense, Nei Cesar já está em Corumbá e iniciou de imediato os trabalhos para formação do elenco. “O Bom filho a casa torna, já diz o ditado. Nesta quinta-feira a diretoria do Corumbaense confirmou o retorno de Nei César para comandar a equipe do carijó.  Com boa campanha no ano passado, o técnico caiu no gosto do popular e tem a aprovação dos torcedores. De olho na nova temporada, Nei Cesar já está em Corumbá e começa a estratégia de montar o elenco para o campeonato.  A escolha está sendo feita cuidadosamente para que a campanha deste ano supere as expectativas do ano passado”, anunciou o Clube.

O Corumbaense está no Grupo B do campeonato Sul-Mato-Grossense e estreia em casa no dia 29 de janeiro contra a equipe do Águia Negra.

Contraponto