Criança de seis anos denuncia pai por agredir sua mãe

Corumbá (MS)- Moradores do bairro Almirante Tamandaré acionaram a Polícia Militar na noite de sexta-feira (16), relatando que havia um homem agredindo sua esposa e que a vítima estaria gritando por socorro. Testemunhas afirmaram ainda que a situação seria recorrente e que as agressões vinham ocorrendo desde o dia anterior, onde a mulher teria fugido […]

Comentar
Compartilhar
19 set 2016 Por Erik Silva 11h33

Corumbá (MS)- Moradores do bairro Almirante Tamandaré acionaram a Polícia Militar na noite de sexta-feira (16), relatando que havia um homem agredindo sua esposa e que a vítima estaria gritando por socorro. Testemunhas afirmaram ainda que a situação seria recorrente e que as agressões vinham ocorrendo desde o dia anterior, onde a mulher teria fugido adentrando o quintal de algumas residências na vizinhança.

A guarnição foi até o local indicado e em contato com a vítima a mesma negou ter sido agredida pelo companheiro, porém, o filho do casal de apenas seis anos de idade que vive sob a guarda da avó paterna, confirmou aos policiais que o pai teria agredido a sua mãe com socos. Questionados a respeito dos fatos ambos acabaram confessando os fatos e foram encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá.

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto